quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agora eu Morro

Pensando bem, até que tem sentido, sendo que o personagem principal é imortal e quer, acima de tudo, morrer! A história se passa em 2033, quando grande parte dos problemas ambientais do mundo, como aquecimento global e falta de água se mesclam com o lançamento de uma bomba de hidrogênio em Berlim. É nesse cenário que três personagens têm de tentar sobreviver: Char, uma mulher clone, prestes a morrer; Yuma, uma estudante japonesa que, depois de um grande acontecimento em sua vida, vira uma assassina; e Liel, um mexicano que tentou matar o presidente dos EUA.
Enquanto os três tentam sobreviver e encontrar outras pessoas como eles, lutando pela própria vida, o imortal tenta se matar, gerando um conflito de interesses entre eles.
Na verdade, tentei fazer uma história "global". Os personagens passeiam por muitos lugares do mundo: Nova York, Rio de Janeiro, Cidade do Cabo, Dubai, Svalbard e até mesmo a Cartago de antes de Cristo. É uma história inspiradora, modéstia à parte, é claro!
Ali em cima é a capa da história. Bom, é isso.
E, para você que viu esse link no meu orkut ou msn, comente.

Ou não!

7 comentários:

  1. Oi, Fabio

    Espero que o meu exemplar já esteja reservado :P
    Sucesso pra ti! :D

    ResponderExcluir
  2. Certo que eu vou comprar :]
    faaaaabio te desejo MUITO, mas MUUITO SUCESSO \o/

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem dizer que essa é uma das melhores histórias que já li, e que eu sou completamente apaixonada por todos os personagens (mas com a Char em especial, né! :D) Parabééns meu amigo, vc não imagina o quanto eu tô feliz! E como eu te disse quando vc me deu a notícia, há uns meses atrás, ESSE É O PRIMEIRO DE MUITOS! :D

    ResponderExcluir
  4. Caracas! Mutcho loko, meu!
    Adorei a capa, a contra-capa, a orelha, a foto, e tudo o que se refere ao seu livro, Fabio.
    Parabéns por sua perseverança, sua fé e dedicação.
    Estou muuuuuuuuuuuuuuiito feliz por você, meu amigo!

    Abração!


    Ps: Você vai me vender diretamente o livro? Eu quero o meu com o seu autógrafo.

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante a historia.
    Vou comprar também, vi seu livro na comunidade do novos talentos da Novo Século. E também terei minha obra publicada e outubro deste ano. Parabens! sucesso para nós. abraçoss.

    Caso queira dar uma olhada: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103299852

    Tanner NM.

    ResponderExcluir
  6. Outra pergunta, quantas páginas tem seu livro?

    ResponderExcluir
  7. Fabio Brust, Parabéns pelo seu livro, imaginação muito exelente, e se um dia isto aocnceter, que acontecça desta maneira mais o menoss, parabéns!!

    ResponderExcluir