domingo, 29 de agosto de 2010

Sobre amizade

Recebi um pedido todo especial para escrever um post a respeito de amizade, então vamos lá.
Eu tenho que dizer que não sei exatamente se tem o que escrever a respeito de amizade que vocês todos já não saibam. Quem, em sã consciência, não tem pelo menos um amigo que seja? Certamente apenas o Sr. Burns, mas ele não conta, porque eu tenho dúvidas a respeito de ele estar ou não em sua sã consciência.
Vai saber.
Uma amizade é algo extremamente forte, e algo que posso chamar de amor verdadeiro! Uma coisa constante, material, uma coisa quase palpável. É aquele sentimento maravilhoso de saber que tem alguém, em algum lugar por aí, com quem você pode contar em qualquer merda em que se meter. É aquela pessoa que está sempre contigo, mesmo que distante, aquela pessoa que diz o que você deve fazer quando sua mente está em completo colapso. É a pessoa que explica as coisas que você não entende da vida, é a pessoa que lhe dá conselhos (geralmente amorosos). É a pessoa que o consola quando você está triste, e que pula de alegria quando você está feliz.
Parece até que eu já escrevi isso antes!
Amizade é um dos maiores amores que existem! Amar um amigo é algo simplesmente maravilhoso. É uma sensação única, e que todos devemos experimentar, um dia. É incrível ter alguém que é tão nosso... quanto nós mesmos!
Nem sempre ter muitos amigos significa grande coisa. Às vezes ter um ou dois grandes amigos é mais importante do que ter diversos conhecidos. A qualidade é mais importante que a quantidade, não é o que dizem?
Bom, isso tá meio meloso pra mim, mas é a verdade. Ter amigos é simplesmente uma das maiores felicidades da nossa vida. Às vezes reclamamos por estarmos sozinhos, dizemos que não temos ninguém no mundo, mas isso é uma completa mentira. Sabemos que nunca estaremos sozinhos enquanto tivermos nossos amigos para nos apoiar em todos os momentos, dos mais difíceis até os mais fáceis.
Obrigado a meus amigos, por existirem. Amo vocês!
---
Este post foi escrito por ordem do excelentíssimo Sr. Dr. Landis Vinicius Petersen, mas eu vou dedicá-lo também às senhoritas Ligia Scavassa (Moretto) e Thamara Formentini, além de, é claro, todos os meus outros amigos espalhados por aí. Valeu por sempre estarem comigo aí, galerê :)

9 comentários:

  1. se eu n pedisse, e vc escrevesse, aposto que não dedicaria para mim :(

    ResponderExcluir
  2. Acredite em mim, conheço muita gente que em "sã consciência" não tem mesmo um amigo que seja, ao menos que ela se dê conta disso. Mas é bom saber que existe gente por aí como você que tem isso.

    ResponderExcluir
  3. owwmm que lindoo...
    ........eu nunca consegui me imaginar sem meus amigos, eles são tudooo!!!
    muito maraaa parabéns Fabioo muito bom esse post! Além do mais é meu muguxooo.xD
    abraçoos!s2

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho poucos amigos, mas eles são de fato incríveis.

    ResponderExcluir
  5. Amigos realmente são tudo de bom!!
    São irmãos que o coração escolhe, acho que é há um laço especial entre amigos!
    Adorei sua postagem, mesmo ela ficando melosa no final!
    Sinto falta de estar com meus amigos, a gnt cresce. A vida toma rumos diferentes, hoje tenho outos Amigos.
    Aqueles que já não tenho mais contato, continuarão sempre no meu coração! Nas lembranças boas!
    Mais hoje!! Não sei se tenho uma pessoa para dizer que é realmente Amigo Amigo, sabe aquela denominação de Amigo?! Aquele que se colocaria na frente de uma bala para salvar a sua vida?!
    Eu espero mt das pessoas e sempre acabo me desapontando, sempre!
    Bom whatever não estamos aqui pra falar dos meus Amigos, e sim da sua postagem!!
    Parabéns, está linda!!
    Beijokas enormes!!
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir